CRO: Bubbl3puff

| |

 



oioi benzinho, tudo bom? Espero que sim

Venho aqui entregar seu cronograma xeroso, e confesso que tive um pouco de dificuldade pra fazer ele, por isso a demora pra ele ser entregue

E perdão desde já, pois eu não consegui deixar ele em quadrantes por pessoa, então o jeito foi fazer ele em lista única, espero que não se importe com isso, eu fiz ele o mais divertido o possível, até coloquei alguns elementos que lembrar o fundo do mar, como algas e peixinhos(desenhados por mim UwU)

Espero que goste dele tanto quanto eu, e caso queira adicionar/remover algo, me chame no spirit(@yuflower) ou por aqui mesmo

sem mais delongas, acesse AQUI seu cronograma

para utiliza-lo, faça uma copie dele, e prontinho

um beijo e um queijo, e volte sempre>.<


Um comentário:

  1. Meu Deus aaaaa—
    Que coisa mais linda, eu amei demais, que trabalho perfeito—
    Muito obrigado 🥺👉👈

    ResponderExcluir